Apresentando a Coluna "O que tem hoje, Marcia?"


Hoje nós teremos a apresentação da minha coluna.

Estou lançando hoje a minha coluna aqui no site BIBLIOTECA VIRTUAL. Primeiro quero agradecer ao editor-chefe do blog, Tony Casanova, por esse convite. Estou muito feliz por fazer parte dessa equipe e desse projeto, que foi feito para ajudar os autores à mostrar seu trabalho para o público.

O nome da minha coluna será "O que tem HOJE, Marcia?".

Sobre o que vou escrever nessa coluna? Sobre livros. HAHAHA!!! Com certeza a matéria será sempre sobre livros. Vou escrever sobre os meus livros, contar um pouco sobre cada livro, como foi feito, qual foi a minha inspiração. Vou falar sobre novos autores e seus livros, não será uma resenha, não darei minha opinião sobre o livro, vou somente falar sobre os livros onde pode ser comprado, e sempre com a permissão dos autores. Também vou fazer algumas entrevistas, gosto muito de fazer entrevista com os autores. E vou escrever um pouco sobre o que é ser um autor independente. Vou escrever um pouco com é publicar um livro de forma totalmente independente. Tanto livros e-books quanto livros impressos. Não que eu seja expert nesse assunto, ainda tenho muito o que aprender. Vou contar sobre a minha experiência de 7 anos como autora independente. Darei dicas sobre esse assunto.

Então é isso, meus amigos e leitores. Esse nosso primeiro contato foi para me apresentar para vocês e contar um pouco sobre a coluna. Mas no próximo post vou escrever uma matéria bem legal para vocês.

Autora Marcia Pimentel



Para quem não me conhece, eu sou MARCIA PIMENTEL




VOCÊ PODERÁ ME ENCONTRAR TAMBÉM AQUI...
  https://www.wattpad.com/user/MarciaPimentel   http://www.skoob.com.br/autor/2790-marcia-pimentel   https://www.amazon.com.br/s/ref=sr_nr_p_n_feature_browse-b_1?rh=n%3A5308307011%2Cp_27%3AMarcia+Pimentel%2Cp_n_feature_browse-bin%3A6406078011&bbn=5308307011&ie=UTF8&qid=1404907244&rnid=6406076011&ajr=1   http://clubedeautores.com.br/authors/25662   http://twitter.com/autora_marcia   https://www.facebook.com/groups/511301045730716/   https://plus.google.com/115212160432725593048

Poesia | Boca, Divina Boca | Tony Casanova

    Boca, divina boca é um dos meus textos que mais agradou as leitores que me acompanham. Uma poesia baseada na ilusão e surrealismo que me inspiram, marca que trago desde que comecei a escrever e sofri a influência dos grandes mestres e intelectuais do Brasil Colonial. Um trabalho diferenciado daqueles que costumo apresentar e que talvez por isso tenha caído no gosto popular. Confesso que ultimamente tenho me dado pouco ás poesias e procuro me concentrar mais em textos mais fechados, mas esta vale a pena relembrar.
Boca, Divina Boca.
Tony Casanova.


Tão formosa perfeição em simetria/ 

No contorno tão divinamente pura / 

Rico e belo monumento, eu diria/ 

Desta boca, singular arquitetura. 

Quem poderia compor tamanha perfeição/ 

Senão um mestre na arte da própria da vida/ 

Laborou perfeita boca ás próprias mãos/ 

Do labor se fez assim se fez a preferida. 

Da divina forma, á rica maciez/ 

O estalar da fala, o tremular sutil/ 

Divino mestre que te fez/ 

A mais bela boca que se viu. 

A fala nem se fala/ 

Nem se ouve, tamanha hipnose/ 

Ao ouvir-te tudo cala/ 

Não há nada, tampouco vozes. 

A boca, esta magnífica, singular/ 

Tão perfeitamente bela/ 

Que nem precisa falar/ 

Basta o olhar pra ela. 

Boca plena, de volume atraente/ 

Só de olhar já causa encanto/ 

Por ser demais envolvente/ 

Ai boca, boca que me toma/ 

Feitiço do meu olhar/ 

Que a minha alma doma. 

Por Tony Casanova. Todos os Direitos Autorais e Copyright São reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, divulgação ou distribuição do todo ou parte dele em qualquer meio e para qualquer fim sem a autorização prévia e expressa do autor. O desrespeito incorre em crime previsto nas Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual. São permitidos os compartilhamentos desde que não se apliquem a fins comerciais e que todo material seja mantido na íntegra, incluindo o crédito ao autor.